X

Esportes

Zeca se diz grato ao Santos e planeja se tornar ídolo no Inter

"Primeiramente tenho que agradecer ao Inter. Ao Santos também, que colaborou para eu vir. Eu nunca treinei tanto quanto nessa fase em que estive afastado. Estou fazendo o possível para atuar", disse

Folhapress

Publicado em 25/04/2018 às 14:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A ida do jogador ao Inter foi atrelada a permanência do atacante Eduardo Sasha no Santos / Ricardo Duarte/internacional.com.br

O lateral esquerdo Zeca foi apresentado pelo Internacional nesta quarta-feira (25). O jogador lembrou o imbróglio que o fez sair do Santos e disse que pretende atuar o quanto antes com objetivo de virar ídolo em Porto Alegre.

"Primeiramente tenho que agradecer ao Inter. Ao Santos também, que colaborou para eu vir. Eu nunca treinei tanto quanto nessa fase em que estive afastado do Santos. Fiz o possível para chegar bem e estou fazendo o possível para atuar", disse.

Zeca assinou com o Inter até 2022. Sua saída do Santos foi conturbada. Em outubro passado, ele entrou na Justiça contra o ex-clube alegando falta de depósito do fundo de garantia. Em sua apresentação, ele preferiu amenizar o conflito e garantiu respeito ao time da Vila da Belmiro.

"Eu seria hipócrita por não ter gratidão ao Santos. Eu sou muito grato, estive lá desde os 11 anos. Não tinha uma boa relação com a antiga diretoria, fizeram coisas erradas comigo. Agradeço ao clube que é maior que isso. Agora é bola para frente, estou em um grande clube, quero ser ídolo aqui", explicou.

A ida do jogador ao Inter foi atrelada a permanência do atacante Eduardo Sasha no Santos. "Eu dou graças a Deus que o Sasha estava no Santos e o presidente quis fazer a troca. Quando recebi o telefonema não pensei duas vezes. Estou muito feliz por voltar a jogar em um grande clube", completou.

O lateral ainda afirmou ter adquirido experiência ao longo dos seis meses sem atuar. "Sempre tive a cabeça boa, este período sem jogar foi para crescer, aprender alguma coisa. Bola para frente, estou em um grande clube e quero fazer história aqui", continuou.

A polivalência também foi importante nas palavras do jogador. Ele se disse disponível para atuar tanto na esquerda quanto na direita.

"Vou trabalhar. Joguei anos na esquerda, também na direita, treino nas duas e o que for para ajudar o Inter vai ser feito, na direita ou na esquerda. Quero chegar e jogar", afirmou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter