O camisa 37 tem inflamação na panturrilha e Oliveira se recupera de dores no tornozelo. A tendência é que Copete e Kayke iniciem a partida entre os titulares
Zeca e Ricardo Oliveira não participaram de treino nesta sexta-feira / Divulgação/Santos FC
O lateral-esquerdo Zeca e o centroavante Ricardo Oliveira não participaram de treino coletivo, nesta sexta-feira (09), no CT Rei Pelé, e serão desfalques do Santos para o confronto diante do Atlético Paranaense, no domingo (11), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2017.
Ausência nos últimos cinco jogos, o camisa 37 ainda se recupera de uma inflamação na panturrilha esquerda e não tem condições de jogo. Já o artilheiro alvinegro sente dores no tornozelo esquerdo e só realizou sessões de fisioterapia nos últimos dias. Ele é desfalque desde a derrota para o Cruzeiro.
Havia a possibilidade deles participarem da atividade desta sexta. Eles, porém, foram submetidos a exames, e os médicos do clube decidiram poupá-los neste final de semana. A tendência é que a dupla volte a ser opção para o clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 14, na Vila Belmiro.
O técnico interino Elano estuda algumas possibilidades para escalar a equipe. Na lateral, a tendência é que Copete volte a ser improvisado. Matheus Ribeiro e Jean Mota não agradaram na vitória sobre o Botafogo. No ataque, Kayke é o grande favorito à vaga, mas Rodrigão também briga por fora.
Voltando
Outra novidade é o retorno do atacante Bruno Henrique. Ele cumpriu suspensão automática na última quarta e assumirá o lugar ocupado por Arthur Gomes no duelo do Pacaembu.
Sendo assim, a tendência é que o Peixe seja formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Copete; Renato, Thiago Maia e Vecchio; Bruno Henrique, Vitor Bueno e Kayke.
Cotidiano
Blitz acontecerá nos dias 16, 18 e 20 de maio, no Bairro Boqueirão
Política
Bolsonaro, militares e integrantes do governo entraram na mira da apuração sobre uma suposta organização criminosa investigada pela Polícia Federal por ataques às instituições e disseminação de desinformação