X

Esportes

Zagueiro da seleção inglesa admite não conhecer o futebol de Neymar

Phil Jagjelka, do Everton, diz que por Neymar ainda jogar no Brasil é muito difícil acompanhá-lo.

Publicado em 04/02/2013 às 13:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A fama de Neymar ainda não chegou ao continente europeu. Embora o jogador do Santos tenha sido eleito um dos 23 melhores do mundo na última eleição da Fifa e conquistado o prêmio Puskas da temporada 2011/2012, os convocados da seleção inglesa para o amistoso desta semana ainda não conhecem o futebol apresentado pelo brasileiro. Foi o que garantiu o zagueiro Phil Jagielka, do Everton, nesta segunda-feira (4).

“Eu não conheço quase nada do Neymar. Nós não temos muito material e ele ainda joga no Brasil. É muito difícil acompanhá-lo desta forma. Mas nós temos um bom analista de vídeo e pessoas que estão estudando o seu futebol para nos ajudar. Eles vão nos passar os pontos positivos e negativos dele antes do amistoso”, disse Jagielka, que será o responsável por marcar o astro canarinho no duelo entre as duas seleções.

Com Neymar entre os titulares, a Seleção Brasileira fará o seu primeiro jogo sob o comando de Luiz Felipe Scolari nesta quarta-feira, no estádio de Wembley. O jogador do Santos participou da vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, no último domingo, e já embarcou com os demais atletas que atuam no País para a Europa. A equipe fará um treinamento regenerativo nesta segunda-feira e só trabalhará taticamente às vésperas do confronto.

Já a Inglaterra se reuniu para treinar sob a supervisão do técnico Roy Hodgson nesta segunda-feira. Os principais jogadores da seleção correram em torno do gramado e se mostraram em plenas condições de atuar contra o Brasil. As únicas baixas ficaram por conta do volante Michael Carrick, do atacante Jermain Defoe e do centroavante Daniel Sturridge, que estão lesionados.

Apontado como o principal jogador brasileiro da atualidade, Neymar ainda não é conhecido pelos atletas ingleses (Foto: AFP)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME SEXUAL

Câmera flagra homem estuprando moradora de rua no litoral de SP

Imagens mostram homem montando uma espécie de cabana com papelão e mantendo relações sexuais com a vítima; política tenta identificar agressor

Nacional

Madonna está irritada com o sol no Rio e reclamando de tudo

Quem afirmou isso foi um funcionário do Copacabana Palace, onde a cantora e sua equipe estão hospedados desde o dia 29

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter