PELO PAULISTÃO
Maycon abriu o placar cobrando pênalti e deu assistência para Yuri Alberto fechar o marcador; clube saiu da zona de rebaixamento
Yuri Alberto voltou a marcar pelo Corinthians / Reprodução
Continua depois da publicidade
Na estreia de António Oliveira como técnico, o Corinthians venceu a Portuguesa por 2 a 0 na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Paulistão.
Maycon abriu o placar cobrando pênalti e deu assistência para Yuri Alberto fechar o marcador. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira pegou um toque dada mão de Patrick no pé de Fagner em lance discutível para marcar a penalidade.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A partida foi bem aberta, sobretudo no primeiro tempo, com chances de gol para os dois lados. Tanto Cássio quanto Thomazella fizeram boas defesas.
Continua depois da publicidade
Com o resultado, o Corinthians chegou a seis pontos e deixou a zona do rebaixamento. Foi a primeira vitória do Corinthians após cinco derrotas consecutivas. A Portuguesa, que entrou na rodada fora da degola, acabou empurrada pelo rival para dentro da zona.
O Timão volta a campo na quarta-feira (14), às 21h35, quando visita o Botafogo. Já a Portuguesa recebe o Água Santa no Canindé na quinta-feira (15), às 21h30.