X
Esportes

Wolsfsburg adia reunião e Santos espera fechar com Bruno Henrique na próxima semana

O empresário Luiz Taveira, que representa o Peixe nas negociações com o Wolfsburg (ALE), tentará acertar a contratação de Bruno Henrique

O Santos esperava acertar a contratação do atacante Bruno Henrique, do Wolfsburg (ALE), na última sexta-feira / Divulgação

O Santos esperava acertar a contratação do atacante Bruno Henrique, do Wolfsburg (ALE), na última sexta-feira, porém, a pedido de dirigentes do clube alemão, a negociação foi adiada. A tendência é que o empresário Luiz Taveira, que é o representante do Peixe nas negociações, consiga uma reunião, por telefone, no início da próxima semana, entre segunda e terça-feira.

Após tanto insistir nos últimos dias, o Peixe conseguiu a liberação do atleta, por empréstimo de um ano. O problema, contudo, é que o Wolfsburg quer faturar nessa transferência e ainda deseja colocar uma cláusula de compra obrigatória ao fim do vínculo. Ou seja, o Peixe teria que adquirir o jogador – com valor de venda fixado –, mesmo que ele não agrade no clube.

A imposição feita não repercutiu bem nos bastidores da Vila Belmiro. O Peixe entende que, se for para aceitar esta contraproposta, o certo seria contratar o jogador em definitivo. Portanto, na próxima reunião, deve oferecer uma proposta de compra, em torno dos R$ 7 milhões. O presidente Modesto Roma Júnior, porém, diz ainda estar aberto a novas negociações.

“O Santos está disposto a negociar com o Wolfsburg. Vamos ver o que acontece nas negociações”, afirmou o mandatário, em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira.

Caso feche a contratação do atacante, o Peixe praticamente completa o elenco que brigará por Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Paulistão neste ano. A ideia é trazer mais um meia armador, mas o clube não encontra opções viáveis no mercado. Além disso, a Comissão Técnica observará alguns atletas com destaque ao longo do Campeonato Paulista 2017.

Até o momento, o time da Vila Belmiro confirmou a chegada de cinco reforços: o zagueiro Cléber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete, o atacante Vladimir Hernández e o centroavante Kayke. Todos já deram início aos trabalhos de pré-temporada no CT Rei Pelé. Eles, inclusive, já treinaram com bola na manhã desta quinta-feira.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Fundo Social promove primeiro Dia de Doar do ano nesta sexta (28)

Munícipes devem retirar as peças na sede da FSS de São Vicente

São Vicente

Justiça suspende venda do Golf Clube vicentino a pedido do MP

Juiz suspendeu assembleia do patrimônio tombado que aguardava apenas decreto regularizando decisão de Conselho

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software