X
Esportes

Willian tem lesão diagnosticada e desfalca Palmeiras por até três semanas

O atacante sofre a segunda lesão muscular na temporada. Em julho, perdeu o compromisso mais importante do ano - o jogo no Allianz Parque conta o Barcelona do Equado

Willian saiu durante o primeiro tempo durante a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta / Agência Palmeiras

O Palmeiras não contará com o seu artilheiro nas próximas três semanas. Na tarde desta sexta-feira (20), Willian, que saiu durante o primeiro tempo durante a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, teve diagnosticado um edema na coxa direita e ficará afastado da equipe.

Goleador do Palmeiras na temporada com 17 gols, Willian sofre assim a segunda lesão muscular na temporada. Em julho, o atacante perdeu o compromisso mais importante do ano -o jogo no Allianz Parque conta o Barcelona do Equador, pela Copa Libertadores- por uma lesão no musculo posterior da coxa esquerda.

De acordo com a previsão palmeirense, Willian, que atuou em 49 partidas na temporada, vai voltar apenas no confronto diante do Flamengo, marcado para a 34ª rodada do Brasileirão. O camisa 29 desfalca o atual campeão nacional diante de Grêmio, Cruzeiro, Corinthians e Vitória.

A ausência de Willian deve abrir a chance de uma sequência para Miguel Borja. O colombiano, que quebrou um jejum de 120 dias sem balançar as redes na noite da última quinta-feira (19), é a primeira alternativa ao posto de titular com Alberto Valentim.

Deyverson, antigo titular de Cuca, sequer entrou nos dois jogos sob o comando do técnico-interino.

A provável primeira oportunidade de Borja se firmar como titular é justamente em um duelo direto pela vice-liderança da Série A. No domingo (22), o Palmeiras vai até Porto Alegre para encarar o Grêmio, que ocupa a segunda colocação apenas pelo saldo de gols superior.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em São Vicente

Os agentes estavam em um patrulhamento preventivo pela Rua Antônio Luís Barreiros, no bairro Japuí, quando encontraram dois homens na trilha do surfista

Tragédia

Homem de 23 anos morre afogado ao tentar buscar bola de futebol no mar

Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o afogamento aconteceu na Praia Preta

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software