X

Esportes

Willian sofre lesão grave em gol do título do Palmeiras e para por até 9 meses

Atacante precisou ser carregado até o ônibus do time para deixar São Januário

Folhapress

Publicado em 26/11/2018 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Willian renovou contrato com o Palmeiras neste ano / Cesar Greco/Agência Palmeiras

Em meio à festa da comemoração pelo décimo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu uma notícia triste nesta segunda-feira (26). O atacante Willian se machucou gravemente no lance do gol de Deyverson na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco. Ele terá que passar por cirurgia no joelho direito, e o prazo de recuperação é de seis a nove meses.

Willian torceu o joelho na jogada em que deu a assistência para Deyverson fazer o gol do título e precisou ser carregado até o ônibus do time para deixar São Januário. Um exame realizado nesta segunda constatou a lesão no ligamento cruzado anterior.

O atacante é o artilheiro do Palmeiras no Brasileirão, com 10 gols, e o segundo atleta que mais entrou em campo no torneio, com 32 partidas, atrás apenas de Lucas Lima. Ele vinha celebrando o bom momento e especialmente o fato de ter conseguido atuar tantas vezes na temporada aos 32 anos.

Willian renovou contrato com o Palmeiras neste ano, e o vínculo atual vai até o fim de 2021. Caso o prazo inicial de recuperação se cumpra, a lesão fará com que ele perca todo o primeiro semestre da próxima temporada.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Argentina barra acesso de brasileiros alegando 'falso turismo'

Nos últimos dois meses, diversas universitárias relataram terem sido barradas no aeroporto por autoridades argentinas

Variedades

Novas formatações de texto são liberadas no Whatsapp

Segundo a empresa, a atualização permitirá aos usuários se comunicarem de maneira mais eficaz e economizar tempo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter