X

Esportes

Wesley topa contrato de produtividade e ainda não pensa no São Paulo

Vinculado ao Palmeiras até fevereiro, o volante pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de agosto para sair de graça

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/04/2014 às 15:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Considerado um jogador interessante pelo São Paulo, Wesley ainda não pensa em adotar o mesmo caminho de Alan Kardec. Vinculado ao Palmeiras até fevereiro, o volante pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de agosto para sair de graça, mas não se opõe ao contrato de produtividade e, segundo seu empresário, só deseja renovar.

“O momento em que vamos ouvir outros é uma questão privada nossa e do atleta. Temos que assumir uma linha e ir até o fim. A prioridade é atender o Wesley, que está feliz no clube e quer renovar, e o Palmeiras quer que ele fique. Vamos nos esforçar ao máximo para atender a intenção do Wesley e a possibilidade de renovação é total. Se chegarmos a um acordo, já renovamos amanhã”, disse Hugo Garcia, agente do jogador, à Fox Sports.

O São Paulo admite que Muricy Ramalho já solicitou a contratação de Wesley na gestão de Juvenal Juvêncio e pode procurá-lo novamente em breve. Por enquanto, o empresário do meio-campista garante não ter recebido nenhuma oferta tricolor, mas não desmentiu sondagens.

Volante pode assinar com outro clube a partir de agosto e empresário não desmentiu sondagem são-paulina (Foto: Léo Pinheiro/Futura Press)

“O São Paulo não fez proposta. Mas sondagem todos fazem, é público que o contrato do Wesley está em vencimento e vou receber sondagem. Só que, hoje, quem quiser tirar o Wesley tem que entrar em acordo com o Palmeiras”, reforçou Hugo Garcia.

A diretoria do Verdão não admite publicamente, mas deseja vender o jogador após a Copa do Mundo para lucrar algo com o volante. Já iniciou, porém, conversas para renovar e precisa definir salários, atualmente acima do que o presidente Paulo Nobre julga ideal para Wesley. O meio-campista, contudo, não se opõe ao modelo de produtividade, com vencimento fixo reduzido e bonificação maior.

“Meu contrato na Alemanha era de produtividade. Só depende como é. Não tive oportunidade de participar das conversas, mas creio que, em breve, se for a vontade do Palmeiras, vou participar para entender melhor. Não é um bicho de sete cabeças. Tudo é questão de conversar se está bom para ambas as partes para dar continuidade”, comentou o próprio Wesley.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter