X

Esportes

Wesley promete São Paulo agressivo em 'jogo de xadrez' em Itaquera

Com Bruno cortado da lista de inscritos do mata-mata do Paulistão e Araruna e Buffarini lesionados, Wesley será improvisado mais uma vez na lateral direita

Gazeta Press

Publicado em 22/04/2017 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Wesley será o lateral direito do São Paulo contra o Corinthians no domingo / Fernando Dantas/Gazeta Press

O São Paulo será agressivo no estádio de Itaquera e atacará o Corinthians para tentar reverter a desvantagem de dois gols nas semifinais do Campeonato Paulista. Quem garante é o versátil Wesley, para o qual o Majestoso deste domingo, às 16 horas (de Brasília), será como um “jogo de xadrez”.

“Futebol é dinâmico, não acredito que eles vão ficar com a cabeça baixa, independente do que se passou na Copa do Brasil. É clássico, vai ser um jogo bem pegado. Eles vão entrar para conseguir a classificação e a gente também. Vai ser um jogo de xadrez”, projetou Wesley, em entrevista coletiva, concedida antes do treino fechado desta sexta-feira, no CCT da Barra Funda.

Em comum, o fato de ambas as equipes terem sido eliminadas, no meio de semana, na Copa do Brasil. A diferença é que o Tricolor ao menos venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, em pleno Mineirão, jogando bem, enquanto o clube de Parque São Jorge perdeu para o Internacional nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

“Isso já é passado. Temos que passar o corretivo e encarar domingo como se fosse uma final. Pode ter certeza que vamos nos doar ao máximo para conseguir a classificação”, assegurou o atleta.

Com Bruno cortado da lista de inscritos do mata-mata do Paulistão e Araruna e Buffarini lesionados, Wesley será improvisado mais uma vez na lateral direita, o que não é um problema para o volante.

“Fico feliz porque, por mais que tenha minhas preferências, essa é uma função em que consigo ir bem. É minha segunda partida seguida, tenho bastante força física, consigo assimilar bem o que o Rogério pede, então não tem problema nenhum”, esclareceu, antes de adiantar qual deverá ser a postura do time tricolor mesmo longe de seus domínios.

“O quanto antes conseguirmos marcar o primeiro gol melhor, porque se torna um jogo 0 a 0, e com isso as chances vêm com mais facilidade. Temos de nos preparar para nos manter dentro do jogo e conseguir a classificação. Esse é o nosso objetivo, pode ter certeza que seremos bem agressivos”, concluiu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter