Esportes

Wesley celebra atuação contra ABC como volante: "Fica mais fácil"

Satisfeito com sua atuação, o atleta destacou sua preferência por jogar como volante e exalou o desempenho de seus companheiros diante do time potiguar

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/07/2013 às 15:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Destaque do Palmeiras na goleada por 4 a 1 sobre o ABC, nesta sexta-feira, o meio-campista Wesley celebrou o resultado conquistado pela equipe alviverde no Campeonato Brasileiro da Série B. Satisfeito com sua atuação, o atleta destacou sua preferência por jogar como volante e exalou o desempenho de seus companheiros diante do time potiguar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Estou agora na função em que eu mais gosto de jogar. Venho de trás com a bola dominada e fica muito mais fácil para mim tendo um meia pensante como o Valdivia. Ajuda bastante na hora de fazer uma tabela ou uma passagem de bola”, disse.

Contratado pelo Palmeiras no início da última temporada, Wesley marcou seu primeiro gol pelo clube paulista no embate com ABC. Além de balançar as redes, o camisa 11 ainda participou das jogadas que culminaram no segundo e no terceiro gol da equipe alviverde. Entretanto, o volante preferiu valorizar o lado coletivo do time.

Wesley dedicou seu primeiro gol pelo Palmeiras ao filho recém-nascido Lian (Foto: Cléo Messias/Estadão Conteúdo)

Continua depois da publicidade

“O mais importante, independentemente do gol, é que saímos com o resultado positivo e que consegui me movimentar bem, ajudar meus companheiros. Tomara que continue assim e espero poder dar continuidade”, encerrou.

O resultado obtido nesta sexta-feira deixou o Palmeiras na segunda colocação na tabela de classificação da segunda divisão nacional, com 18 pontos. A Chapecoense, com 19 pontos, lidera a competição. O clube alviverde volta a entrar em campo no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), quando enfrenta o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software