X

Esportes

Vôlei de praia feminino de Santos está nas quartas de final dos Jogos Abertos

A classificação veio com a vitória sobre o time da casa por 2 sets a 0, encerrando a fase de classificação

Da Reportagem

Publicado em 16/11/2018 às 13:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A dupla santista de vôlei de praia garantiu vaga nas quartas de final da modalidade na 82ª edição dos Jogos Abertos, disputados em São Carlos. A classificação veio com a vitória sobre o time da casa por 2 sets a 0, encerrando a fase de classificação.

Pela etapa de grupos, antes de vencer as donas da casa, as santistas haviam vencido Santa Bárbara d'Oeste por 2 sets a 0 e perdido para Caraguatatuba por 2 a 1. Na quinta (15) Débora Lisa e Semirames 'Mimi', enfrentam a dupla de Sorocaba.

Débora mostrou muita confiança. "Essas partidas serviram para ganhar volume na competição. Até mesmo a nossa derrota foi no momento em que podíamos, afinal terminamos em primeiro no grupo. Agora estamos preparadas, não só para as quartas, mas também para chegar mais longe".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Casa Legal: Mais de 1.000 famílias de Praia Grande já aderiram ao programa

Ação integra trabalhos de regularização fundiária da Prefeitura

Cotidiano

Estabelecimentos comerciais recebem fiscalização do Procon/SP em Bertioga

A ação teve a participação do Órgão Municipal de Defesa do Consumidor.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter