X

Esportes

Vladimir ressalta briga sadia com Vanderlei e deixa decisão para técnico

O jogador mostra a cada dia que está recuperado das fraturas sofridas na face no dia 26 de março e, com isso, já coloca pressão em Vladimir, atual titular da equipe

Publicado em 28/05/2015 às 18:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vanderlei participou de um jogo-treino na quarta-feira e tem trabalhado normalmente com os outros goleiros santistas, no CT Rei Pelé. O jogador mostra a cada dia que está recuperado das fraturas sofridas na face no dia 26 de março e, com isso, já coloca pressão em Vladimir, atual titular da equipe.

"Temos um relacionamento muito bom, briga sadia. Todos se respeitam, sabem das qualidades, minha amizade com ele é muito grande. E todos sofreram juntos com a lesão dele. Já está recuperado, está tudo bem", comentou Vladi, como é chamado pelos companheiros de Santos.

Questionado se merece seguir no time titular, Vladimir se esquivou de polêmica. "Deixa para o Marcelo. Minha vontade é permanecer, cada jogo faço como se fosse meu último. Não sei o dia de amanhã, mas estou tentando aproveitar", comentou.

Vladimir deixou a decisão para Marcelo Fernandes (Foto: Divulgação/Santos FC)

Por enquanto, Marcelo Fernandes não acena com mudança na meta alvinegra. Por isso, Vladimir também comentou, nesta quinta-feira, o duelo contra o Sport, neste domingo, na Vila Belmiro. E o goleiro acredita que a partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro não tem relação com o duelo entre as equipes pela Copa do Brasil, disputado semana passada, em Recife, e que acabou com a vitória dos pernambucanos por 2 a 1.

"Muda, sim. No Brasileiro, você tem que somar o maior número de pontos possíveis. Na Copa do Brasil, são duas decisões. o jogo fora foi diferente do que vai ser aqui, domingo", explicou, antes de completar. "O Sport jogou sem alguns jogadores. Então, será um jogo totalmente diferente. A gente está buscando aprimorar para neutralizar as qualidades deles".

Quanto a entrar em campo às 11h, Vladimir não enxerga problema algum no horário ‘diferente’.

"Não muda muito, estamos acostumados a treinar no período da manhã, um pouco mais cedo. Nesse horário, estamos acabando a atividade. Então, não muda muito", opinou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Cotidiano

Cachorros impedem fiéis de deixar paróquia em Santos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter os animais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter