Vitor Bueno minimiza ausência de Lucas Lima e vê boa atuação do Santos

Com a ausência do camisa 20, o meia foi a principal referência na armação de jogadas, mandou bola na trave, mas não conseguiu garantir vitória alvinegra fora de casa

Comentar
Compartilhar
18 JUN 2016Por Diário do Litoral21h50
O jovem Vitor Bueno foi a principal referência na armação, mas não conseguiu ajudar o PeixeO jovem Vitor Bueno foi a principal referência na armação, mas não conseguiu ajudar o PeixeFoto: Ivan Storti/Santos FC

Alegando baixo rendimento físico nos últimos jogos, o meia Lucas Lima foi desfalque na derrota do Santos para o Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada, pela nona rodada do Brasileirão. Com a ausência do camisa 20, o jovem Vitor Bueno foi a principal referência na armação, mas não conseguiu ajudar o Peixe.

"Não, tranquilo. É meu papel, ele (Dorival Júnior) me dá liberdade e total confiança para que eu desempenhe em campo tudo o que eu sei", afirmou.

Destaque alvinegro neste Brasileirão, com quatro gols marcados, Vitor chegou a mandar uma bola na trave do goleiro Weverton. Na segunda etapa, no entanto, assim como os demais companheiros, caiu de produção e viu o Furacão marcar o gol da vitória com o zagueiro Paulo André.

Mesmo com a derrota, o jogador fez questão de elogiar os companheiros, disse não ter visto uma má atuação do Alvinegro e espera um bom resultado na próxima rodada da competição nacional, no duelo contra o Fluminense. O jogo será realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, às 21h45.

"Acho que não fizemos jogo ruim. Jogamos no campo deles o tempo todo. Infelizmente tomamos esse gol no final, o terceiro se não me engano. Faltou o detalhe, tivemos duas bolas na trave que foi uma infelicidade. Tem que levantar a cabeça", completou.