X

Esportes

Vitor Bueno minimiza ausência de Lucas Lima e vê boa atuação do Santos

Com a ausência do camisa 20, o meia foi a principal referência na armação de jogadas, mandou bola na trave, mas não conseguiu garantir vitória alvinegra fora de casa

Publicado em 18/06/2016 às 21:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O jovem Vitor Bueno foi a principal referência na armação, mas não conseguiu ajudar o Peixe / Ivan Storti/Santos FC

Alegando baixo rendimento físico nos últimos jogos, o meia Lucas Lima foi desfalque na derrota do Santos para o Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada, pela nona rodada do Brasileirão. Com a ausência do camisa 20, o jovem Vitor Bueno foi a principal referência na armação, mas não conseguiu ajudar o Peixe.

"Não, tranquilo. É meu papel, ele (Dorival Júnior) me dá liberdade e total confiança para que eu desempenhe em campo tudo o que eu sei", afirmou.

Destaque alvinegro neste Brasileirão, com quatro gols marcados, Vitor chegou a mandar uma bola na trave do goleiro Weverton. Na segunda etapa, no entanto, assim como os demais companheiros, caiu de produção e viu o Furacão marcar o gol da vitória com o zagueiro Paulo André.

Mesmo com a derrota, o jogador fez questão de elogiar os companheiros, disse não ter visto uma má atuação do Alvinegro e espera um bom resultado na próxima rodada da competição nacional, no duelo contra o Fluminense. O jogo será realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, às 21h45.

"Acho que não fizemos jogo ruim. Jogamos no campo deles o tempo todo. Infelizmente tomamos esse gol no final, o terceiro se não me engano. Faltou o detalhe, tivemos duas bolas na trave que foi uma infelicidade. Tem que levantar a cabeça", completou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

Santos

Dublador de Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, estará no Anime Santos Geek Fest

O evento é o maior no estilo 'indoor' (em ambiente interno) da Baixada Santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter