Vitor Bueno admite cansaço, mas se coloca à disposição contra o Coxa / Ivan Storti/SFC
Continua depois da publicidade
Mesmo desgastado após sequência de três partidas em apenas sete dias, o atacante Vitor Bueno se colocou à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo do Santos ante o Coritiba, neste sábado (20), no estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador, porém, colocou o jogo contra o Sporting Cristal, na próxima terça-feira, como o grande objetivo da equipe. Uma vitória contra o time peruano, na Vila Belmiro, confirmará a equipe como líder do grupo 2 da Libertadores da América, garantindo assim uma vantagem nas oitavas de final.
Continua depois da publicidade
"Eu estou cansado ainda, tivemos sequência de viagens desgastantes, mas de um dia para outro muda muita coisa. Se precisar de mim, jogo. Mas não devemos ficar pagando de herói. Jogo de terça é o principal objetivo, mas precisamos ganhar do Coritiba porque perdemos para o Fluminense. Qualquer time que for a campo vai fazer de tudo para sair vitorioso”, disse Bueno.
O técnico Dorival Júnior comandou treino tático na tarde desta sexta-feira (19), no CT Rei Pelé, mas fechou o trabalho à imprensa e deve carregar consigo o mistério sobre a definição do time titular. A tendência, porém, é que ao menos cinco titulares sejam poupados contra o Coritiba.
Continua depois da publicidade
Com os retornos de David Braz e Zeca, recuperados de lesão, e com o volante Thiago Maia à disposição após ser ausência no empate com o The Strongest, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Cleber Reis, David Braz e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Rafael Longuine; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.