Continua depois da publicidade
O UFC voltou em grande estilo ao Brasil, com a edição na cidade de Jaraguá do Sul. O "UFC no Combate 2", realizado na Arena Jaraguá contou com a luta principal, entre o brasileiro Vitor Belfort, e o americano Luke Rockhold. O evento agitou a cidade que teve um show a parte, da torcida que fez engrandeceu o evento com sua participação ativa, durante as lutas. Com gritos, vaias e o famoso bordão “Uh vai morrer”, os fãs ajudaram os lutadores brasileiros, que enfrentaram os adversários estrangeiros.
Enfrentando o americano Luke Rockhold, Vitor Belfort provou mais uma vez, porque é um dos maiores atletas do MMA brasileiro. Começando o combate estudado, os lutadores procuravam impor o ritmo no início do combate.
Porém Vitor surpreendeu Rockhold, com um chute rodado espetacular, que levou o publico ao delírio. Nocauteado, Rockhold nada pode fazer, e Belfort com alguns socos definiu sua vitória.
Após a luta, o lutador agradeceu o público, e perguntado sobre o próximo desafio, Vitor se esquivou, mas não negou enfrentar o vencedor do combate entre Anderson Silva e Chris Weidman, que acontece no UFC 162, evento que acontece no dia 6 de julho.
Continua depois da publicidade