Victor Ferraz volta aos treinos nesta sexta e deve encarar o Cruzeiro

O lateral, que foi ausência nas duas últimas atividades do Santos, está livre de dores no joelho direto e foi liberado pelo Departamento Médico do clube

Comentar
Compartilhar
25 MAI 2017Por Diário do Litoral18h43
Victor Feraz foi ausência nas duas últimas atividades por conta de dores no joelhoFoto: Divulgação/Santos FC

O técnico Dorival Júnior contará com uma boa novidade no treinamento do Santos desta sexta-feira (25), no CT Rei Pelé. O lateral-direito Victor Feraz, que foi ausência nas duas últimas atividades por conta de dores no joelho, foi liberado pelo Departamento Médico e participará de treino tático.

Caso atue sem restrições físicas, a tendência é que o camisa 4 não seja problema para o confronto diante do Cruzeiro, neste domingo (28), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão. Se voltar a sentir dores no local, a tendência é que Matheus Ribeiro volte a ser utilizado no setor.

Ferraz sentiu lesão nos minutos finais da goleada do Peixe sobre o Sporting Cristal (PER), na última terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Ele ficou mancando e atuou no sacrifício até o apito final. Exames realizados pelo clube, porém, não detectaram nenhuma lesão.

Desfalque certo mesmo é o meia Lucas Lima. O camisa 10 sofreu um edema na coxa esquerda na vitória sobre o Coritiba, pelo Brasileirão, e será ausência por cerca de duas semanas. Para o duelo contra a Raposa, a tendência é que o colombiano Vladimir Hernández seja opção entre os titulares.