Victor Ferraz volta a treinar e deve atuar contra o Cruzeiro

Livre de dores no joelho direito, o lateral voltou a participar de atividade no CT Rei Pelé e deve ser opção no confronto deste domingo, na Vila Belmiro

Comentar
Compartilhar
26 MAI 2017Por Diário do Litoral15h36
O jogador era dúvida para o duelo contra o time mineiro, pois queixou-se de fortes dores no joelho após a goleada sobre o Sporting CristalO jogador era dúvida para o duelo contra o time mineiro, pois queixou-se de fortes dores no joelho após a goleada sobre o Sporting CristalFoto: Ivan Storti/ Santos FC

Recuperado de dores no joelho direito, o lateral-direito Victor Ferraz participou de atividade com bola, nesta sexta-feira (26), no gramado do CT Rei Pelé, e deve ser opção para o duelo do Santos com o Cruzeiro, neste domingo (28), em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão 2017.

O jogador era dúvida para o duelo contra o time mineiro, pois queixou-se de fortes dores no joelho após a goleada sobre o Sporting Cristal (PER), na última terça-feira, pela Libertadores. Os exames não detectaram lesão no local, mas mesmo assim o atleta foi poupado dos últimos treinamentos.

Sendo assim, o técnico Dorival Júnior não deve ter grandes mudanças para o jogo deste final de semana. A única baixa será o meia Lucas Lima, que se recupera de um edema muscular na coxa esquerda e será novamente substituído pelo colombiano Hernández, que atuará na armação.

O Alvinegro Praiano deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández; Vitor Bueno, Bruno Henrique (que cumpriu suspensão contra o Sporting Cristal, pela Copa Libertadores) e Ricardo Oliveira.

Com três pontos em dois jogos, o Peixe quer uma nova vitória dentro de casa para seguir brigando pelas primeiras colocações da tabela de classificação. Até o momento, o time acumula uma derrota para o Fluminense, e uma vitória sobre o Coritiba, por 1 a 0.