X

Esportes

Victor Ferraz promete Santos no ataque contra Vasco e já mira título brasileiro

Para o capitão da equipe, o time deve desprezar a vantagem obtida no primeiro jogo diante dos cariocas, vencido por 2 a 0, e atacar o adversário

Estadão Conteúdo

Publicado em 22/04/2019 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Victor Ferraz acredita que o Vasco será um time diferente daquele que atuou na Vila Belmiro / Divulgação/Santos FC

O lateral-direito Victor Ferraz esbanjou otimismo, nesta segunda-feira, ao analisar o futuro do Santos na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Para o capitão da equipe, o time deve desprezar a vantagem obtida no primeiro jogo diante dos cariocas, vencido por 2 a 0, e atacar o adversário, quarta-feira, às 19h15, em São Januário, pelo duelo de volta da quarta fase.

"Somos um time que joga propondo o jogo. Se for mudar, a gente pode se complicar. Nosso treinador dificilmente muda suas características. A gente vai ter de atacar. Ele acredita que na maioria das vezes a gente vai ganhar. Além de ganhar, vamos conseguir divertir nosso torcedor", afirmou o lateral, em entrevista coletiva nesta segunda-feira no CT Rei Pelé.

O atleta destaca a importância de fazer o primeiro gol do jogo para encaminhar a classificação santista às oitavas de final. "A gente tem de se impor, tentar ser protagonista, dentro de São Januário, onde é muito difícil de jogar. O importante é tentar sair na frente, pois aí a vantagem fica bem maior", disse. "A vantagem de 2 a 0 engana muito, ainda mais fora de casa. Você entra desconcentrado, leva um gol, muda tudo." 

Victor Ferraz acredita que o Vasco será um time diferente daquele que atuou na Vila Belmiro, quarta-feira passada, especialmente pela mudança no comando técnico - Alberto Valentim foi demitido, sendo sucedido por Marcos Valadares, que era o treinador dos juniores. "Com a saída do Alberto Valentim, vai mudar muita coisa. Não tem parâmetro para comparar. Eles enfrentaram um adversário muito difícil", disse o santista, referindo-se à decisão contra o Vasco.

O jogador, de 31 anos, que está na Vila Belmiro desde 2014, aproveitou para elogiar os seus companheiros, apontando que o time entrará no Campeonato Brasileiro como um dos candidatos ao título. 

"Desde que estou aqui o Santos já pode ter tido um elenco mais preparado, mas coletivamente vejo um grupo forte, que pode surpreender no Brasileiro, pode surpreender muitos treinador. O campeonato é nivelado e o Santos tem de entrar pensando no título. Por isso, temos de começar fortes desde o início", comentou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Guarujá prepara 22ª Festa Cigana para o mês de maio

Convites já estão à venda a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível; evento faz parte do Calendário Oficial da Cidade

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter