Esportes

Vettel virá mais forte em 2018, aposta Lewis Hamilton

Na análise do britânico, o alemão usará os erros de 2017 para retomar ainda mais forte e motivado

Folhapress

Publicado em 29/12/2017 às 19:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Lewis Hamilton, da Mercedes, prevê uma disputa intensa com o rival Sebastian Vettel, da Ferrari / Associated Press

Continua depois da publicidade

O tetracampeão mundial Lewis Hamilton, da Mercedes, prevê uma disputa intensa com o rival Sebastian Vettel, da Ferrari, pelo mundial de Fórmula 1. Na análise do britânico, o alemão usará os erros de 2017 para retomar ainda mais forte e motivado para derrubá-lo do topo da categoria mais famosa do automobilismo mundial.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Imagino que ele voltará no próximo ano com as 'armas ardendo', mas não sinto que não há algo que eu possa alcançar com trabalho duro", afirmou Hamilton, respeitoso para com Vettel.

Continua depois da publicidade

"Não vou dizer a você o que aprendi, mas você pode ver e imagino que os caras aprenderam também com os erros. Ele não está fora disso. Ele aprende com as experiências, como todos nós. Tive anos como este [de aprendizado]. Vettel teve anos de completa solidez como eu neste ano", afirmou.

Apesar de protagonizarem a disputa pelo título durante a maior parte da temporada, Hamilton ganhou o quarto título mundial com tranquilidade. Foram 363 pontos e nove vitórias para o britânico contra 317 e cinco triunfos do alemão da Ferrari, que chegou a liderar a competição até o início de setembro.

Continua depois da publicidade

A partir de então, o inglês somou três triunfos em quatro corridas, dominou o fim da temporada e conquistou o quarto título da carreira no GP do México, na antepenúltima etapa do ano na categoria.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software