Esportes

Veterano, volante Renato diz que pode jogar os 90 minutos

Prestes a completar 35 anos, o novo reforço do Santos chegou, treinou e disse que está à disposição do treinador Oswaldo de Oliveira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/05/2014 às 20:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Idade não é problema para o volante Renato. Prestes a completar 35 anos, o novo reforço do Santos chegou, treinou e disse que está à disposição do treinador Oswaldo de Oliveira para a partida contra o Princesa dos Solimões pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Acredito que para os 90 minutos, mas no decorrer do jogo tudo pode acontecer”, disse Renato, que deve ser utilizado em uma espécie de revezamento com Arouca, como já adiantou o técnico alvinegro.

“Eu sei que o Arouca é um cara que se movimenta muito, eu vou procurar fazer o melhor possível, são características diferentes, mas ele já me conhece, sabe me usar”, explicou o jogador, que atuou com Oswaldo de Oliveira no Botafogo.

Após ser campeão Brasileiro com apenas 23 anos em uma geração que marcou época, Renato chega para dar experiência a um grupo jovem.

Continua depois da publicidade

“O elenco é jovem, vários garotos, o Santos é um privilegiado. Eu volto não como menino, mas muito mais experiente”, finalizou.

Renato afirmou que pode jogar os 90 minutos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software