X

Esportes

Veja como ficam as quartas de final do Paulistão e quem joga em casa

Datas e horários dos duelos ainda não estão definidos, mas é certo que as quartas de final acontecem no próximo final de semana

Folhapress

Publicado em 05/03/2023 às 18:46

Atualizado em 05/03/2023 às 18:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após 12 rodadas de fase classificatória, o Paulistão finalmente tem definidos os confrontos de quartas de final / Renato Pizzutto/Paulistão

Após 12 rodadas de fase classificatória, o Paulistão finalmente tem definidos os confrontos de quartas de final. Abaixo, a lista os jogos do mata-mata.

-    RB Bragantino x Botafogo-SP
-    São Paulo x Água Santa
-    Corinthians x Ituano
-    Palmeiras x São Bernardo

Os times à esquerda jogam em casa, pois as quartas de final são em jogo único. Datas e horários dos duelos ainda não estão definidos, mas é certo que as quartas de final acontecem no próximo final de semana. Os detalhes devem ser anunciados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) até amanhã (6).

Botafogo-SP e Ituano ficaram com as duas últimas vagas no mata-mata que ainda estavam em disputa na última rodada. Também restavam três definições de mando de campo nas quartas, e Bragantino, Palmeiras e São Paulo mantiveram suas lideranças e agora jogam em casa.

O Santos foi eliminado após derrota por 3 a 0 para o Ituano, em Itu-SP. É o terceiro ano seguido que o Peixe cai ainda na primeira fase do Paulistão.

Rebaixamento

A Portuguesa se salvou do rebaixamento ao vencer o Mirassol por 2 a 1. Foi a única vitória da Lusa fora de casa em todo o Paulistão, mas bastou para ultrapassar Ferroviária e São Bento, que acabaram rebaixados. O Ituano também corria riscos, mas dominou o Santos e até se classificou.

Classificação geral

A pontuação segue sendo importante para o restante do Paulistão, pois define não só o mando de campo das semifinais e finais, mas também a distribuição de vagas na Copa do Brasil.

Palmeiras, 28 pontos
São Bernardo, 26
São Paulo, 23
Água Santa, 23
Corinthians, 22
Red Bull Bragantino, 20
Botafogo-SP, 14
Ituano, 12

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

Nacional

Não perca as contas: você sabe quantas vezes o cantor Fábio Jr. se casou?

A lista é bem extensa e pode confundir os fãs

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter