X

Esportes

Vecchio volta a ser titular e começará partida no Pacaembu

O Santos volta ao estádio paulistano após pouco mais de um mês e imagina um resultado melhor do que o da ocasião

Folhapress

Publicado em 23/07/2017 às 08:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vecchio decidiu o jogo contra a Chapeonse, na última quarta-feira / Divulgação/Santos FC

Há dois meses, Emiliano Vecchio era carta fora do baralho no Santos. Agora com o comando de Levir Culpi, o armador recebe elogios e a promessa de sequência na equipe. Neste domingo (23), às 11h (com transmissão do Pay-per-view), ele está confirmado como titular da equipe que enfrenta o Bahia no Pacaembu.

O Santos volta ao estádio paulistano após pouco mais de um mês e imagina um resultado melhor do que o da ocasião. Em junho, o time praiano empatou com a Ponte Preta em jogo sem gols.

Neste domingo (23), o Santos tenta manter a boa fase que manteve o time no G4. Com 27 pontos, o time de Levir Culpi começa a rodada na terceira colocação, a quatro pontos do vice-líder Grêmio, que enfrenta o São Paulo nesta segunda (24), no Morumbi.

O meia Vecchio vai formar a dupla de armação com Lucas Lima, que voltou a atuar bem após a chegada de Levir. Mais à frente, Copete, Bruno Henrique e Kayke tem a missão de superar a equilibrada zaga baiana.

Há cinco rodadas sem perder no Brasileirão, o Bahia entra em campo embalado pela vitória sobre o Atlético-MG na última rodada, quando venceu o time mineiro por 2 a 0 no estádio Independência, em Belo Horizonte. O resultado levou o Bahia à 12ª posição, com 19 pontos.

FICHA TÉCNICA

SANTOS
Vanderlei; Daniel Guedes, Fabián Noguera (Cleber), David Braz e Jean Mota; Yuri (Alison), Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke. T.: Levir Culpi.

BAHIA
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior (Edson), Juninho, Zé Rafael e Vinícius; Mendoza e João Paulo. T.: Jorginho.

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Horário: 11h
Na TV: Pay-per-view

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter