X

Esportes

Vanderlei volta a treinar no gramado, mas ainda é dúvida no Santos

O camisa 1 queixou-se de dores na região do glúteo e passará por novas avaliações médica. Se ele não estiver à disposição, João Paulo será novamente o titular na quarta

Publicado em 17/07/2017 às 17:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vanderlei queixou-se de dores e mostrou não estar 100% recuperado / Divulgação/Santos FC

Após desfalcar o Santos no empate com o Vasco, no último domingo (16), por conta de hematoma na região dos glúteos, o goleiro Vanderlei voltou a trabalhar com bola no gramado, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Ele, porém, não tem presença confirmada para duelo contra a Chapecoense, na quarta-feira (19), na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Durante a atividade, o camisa 1 queixou-se de dores no local e mostrou não estar 100% recuperado do problema. Ele passará por novas avaliações médicas no clube e caso não tenha condições de jogo será novamente substituído pelo terceiro goleiro João Paulo, que teve boa atuação no confronto diante dos cariocas no último final de semana.

Reserva imediato na meta santista, o goleiro Vladimir segue em tratamento de um entorse no joelho esquerdo e não terá condições de jogo. Ele sofreu a lesão na última quinta-feira, durante treino no gramado. O Departamento Médico do clube disse que o problema não exigirá uma intervenção cirúrgica, mas ele deve ser ausência por cerca de um mês.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter