Esportes

Vanderlei sente pancada, abandona treino e vira dúvida para domingo

Durante treinamento de bola parada, o goleiro Vanderlei sentiu uma pancada em dedo da mão esquerda

Publicado em 10/02/2017 às 16:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Vanderlei sente pancada, abandona treino e vira dúvida para domingo / Ricardo Saibun/SFC

Continua depois da publicidade

O técnico Dorival Júnior pode ter um desfalque de última hora para o jogo do Santos contra o Red Bull Brasil, neste domingo (12), no estádio do Pacaembu, pela 2ª rodada do Paulistão. Durante treinamento de bola parada, o goleiro Vanderlei sentiu uma pancada em dedo da mão esquerda e teve que abandonar a atividade realizada na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com dores, o jogador foi atendido pelo médico do clube, Ricardo Nobre, e já teve o dedo médio imobilizado ainda no gramado. De acordo com a assessoria do clube, o camisa 1 do Peixe realizará exame de Raio X em clínica do município para saber a gravidade da lesão. A tendência é que uma avaliação médica seja divulgada pelo Departamento Médico nas próximas horas.

Continua depois da publicidade

Caso não tenha condições de jogo, o técnico Dorival Júnior terá que decidir entre dois goleiros. O favorito é o jovem João Paulo, revelado nas categorias de base do clube, que tem sido o substituto imediato de Vanderlei desde o inicio do ano. A outra opção é o experiente Vladimir, que se recuperou recentemente de uma lesão no quadril, mas ainda recupera a forma física.

O Peixe também trabalha com outros arqueiros, mas estes dificilmente brigarão por uma vaga na equipe titular. São eles John, recém-promovido ao time profissional, e Preto, que no ano passado foi destaque no Santos B.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software