X
Esportes

Valdívia tem estiramento diagnosticado e desfalca São Paulo em semifinal

O clube não divulgou uma previsão de retorno do jogador, mas a tendência é de que ele fique duas semanas longe do time

Valdívia teve diagnosticado um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda / Divulgação/SPFC

O técnico Diego Aguirre vai ter um problema na semifinal do Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, o meia atacante Valdívia teve diagnosticado um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda e está fora da disputa da próxima fase da competição. O clube não divulgou uma previsão de retorno do jogador, mas a tendência é de que ele fique duas semanas longe do time.

O são-paulino foi submetido ao exame de ressonância magnética nesta quarta-feira. O jogador iniciou a recuperação em período integral no Reffis até ser liberado pelos médicos para trabalhar em campo. O lateral esquerdo Reinaldo sofreu lesão semelhante nesta temporada e precisou de 16 dias para ser liberado.

Titular na equipe de Aguirre, Valdívia sentiu a lesão durante o primeiro tempo do jogo com o São Caetano (2 a 0) na noite da última terça-feira (20), no Morumbi e precisou ser substituído por Lucas Fernandes. Na ocasião, torcedores, sem saber da lesão, ficaram irritados com a alteração promovida pelo técnico Diego Aguirre, que foi chamado de "burro".

"A torcida não sabia o que tinha acontecido. Eu que tinha chegado no técnico, reclamado de dores e pedido para sair", disse o jogador, depois da partida.

Emprestado ao São Paulo até o fim desta temporada, ele disputou 11 partidas pelo Tricolor, sendo titular em sete. Até aqui, Valdívia balançou as redes duas vezes e deu duas assistências.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Baixada

PM aborda negro em carro de luxo e aponta arma para ele na balsa entre Santos e Guarujá

O cantor lírico ocupava o banco do motorista de seu carro da marca Jeep, considerada de alto padrão, quando um policial apontou uma arma para o seu rosto e ordenou que ele descesse do automóvel, com as mãos erguidas

Eleições 2022

Moro quer retomar itens do pacote anticrime em reforma do Judiciário

Entre as ideias debatidas, estão o reforço de orientações à Advocacia-Geral da União para evitar recursos excessivos em processos, a criação de uma arbitragem para costurar acordos com devedores de impostos e até mesmo a restrição da Justiça gratuita

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software