Saiba Mais
Diogo crê que Gareca não terá dificuldades de adaptação"Em casa", Felipe Massa aponta desafios para disputar GP de MônacoApesar de evolução, Lucas Lima ainda não se vê como titular absolutoOswaldo rebate crítica de dirigente santista: "Aqui dava tapinha nas costas"Se documentação chegar a tempo, Renato será titular no SantosO secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, esteve nesta quarta-feira na Arena Baixada, e ficou satisfeito com o que viu por lá. Após a visita ao estádio, que segue em obras para ser uma das sedes da Copa do Mundo, fez elogios.
"Parabéns, Curitiba. Grande progresso no trabalho de entrega do estádio que é uma arena de qualidade não só para a #Copa2014 mas para os fãs", escreveu o dirigente, no Twitter.
A arena paranaense, de propriedade do Atlético-PR, era uma das principais preocupações da Fifa e chegou a ficar ameaçada para o torneio, mas acelerou a reforma, recebendo veredicto positivo da entidade e evento-teste na semana passada (um jogo amistoso entre a equipe rubro-negra contra o Corinthians).
Também nesta quarta-feira, Valcke passou por Porto Alegre para acompanhar o andamento das obras do Beira-Rio. A principal avaliação foi sobre a instalação das estruturas temporárias do estádio do Internacional, discutida em reunião com o prefeito José Fortunati e demais autoridades locais.
Esse é o último tour da Fifa pelos estádios que receberão jogos da Copa. Depois de ir a Itaquera, no fim de semana, e à Arena Pantanal, na terça-feira, o dirigente promete visitar todos os demais estádios da Copa, que tem início marcado para 12 de junho, com Brasil x Croácia, em São Paulo.