Uruguaios organizam recepção para Suárez após expulsão da Copa

O atacante não poderá participar dos próximos nove jogos da seleção uruguaia, inclusive os da Copa

Comentar
Compartilhar
26 JUN 201418h08

Os torcedores uruguaios convocaram uma caravana para receber Luiz Suárez – a estrela da seleção uruguaia, expulso da Copa pela Fifa após morder um adversário na partida entre Uruguai e Itália na última terça-feira (24), que terminou com a eliminação do time europeu.

O atacante não poderá participar dos próximos nove jogos da seleção uruguaia, inclusive os da Copa. No sábado (28), a Celeste enfrenta a Colômbia, no Estádio do Maracanã. Além de não jogar, Suárez terá que pagar uma multa de US$ 110 mil.

Até o presidente do Uruguai, José Pepe Mujica, comentou a mordida de Suárez e as reações que o episódio provocou. “Não escolhemos ele para ser filósofo, nem mecânico, nem para se tenha bons modos. É um excelente jogador”, avaliou.

A seleção uruguaia já viajou para o Rio, mas sem Suárez. No Uruguai, o jogador deverá ser recebido no aeroporto com um panelaço de apoio da torcida, que está sendo organizado nas redes sociais.

Suárez foi expulso da Copa pela Fifa após morder um adversário na partida entre Uruguai e Itália (Foto: Renata Silva/Setes)