URGENTE: Brasileira acusa Neymar de estupro em Paris

A vítima teria se encontrado com o atacante do PSG e da Seleção Brasileira no último dia 15 (quarta-feira).

Comentar
Compartilhar
01 JUN 2019Por Da Reportagem18h12
O jogador Neymar foi acusado de estupro por uma brasileira.Foto: Facebook/Neymar Jr.

O atacante Neymar, da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG), é acusado de estupro por uma brasileira. A reportagem do Diário do Litoral teve acesso ao Boletim de Ocorrência, que foi registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo na última sexta-feira (31).

A brasileira, que teve a sua identidade preservada, disse à polícia que mantinha contato com Neymar através da rede social Instagram. Eles teriam trocado várias mensagens até que ela foi convidada pelo jogador para ir à Paris, visitá-lo. Ela aceitou o convite e, então, um assessor de Neymar entrou em contato com ela e, na sequencia, encaminhou as passagens e os dados do hotel que ela ficaria, na França.

Segundo o Boletim de Ocorrência o embarque da mulher teria ocorrido no dia 14 de maio e o desembarque na capital francesa no dia 15. Ela ficou hospedada no Sofitel Paris Arc Du Triomphe, para onde Neymar teria se dirigido para encontrá-la. 

Ela relata, ainda, que o atleta estava "aparentemente bêbado" e que passou a mostrar comportamento agressivo, obrigando-a a ter relações sexuais com ele. 

Ainda à polícia a mulher disse que voltou ao Brasil no dia 17 de maio sem registrar qualquer ocorrência dos fatos na França. Ao chegar em São Paulo ela disse que ainda estava emocionalmente muito abalada e que, por isso, demorou para registrar o B.O.

A delegada encaminhou a vítima para exames.

O OUTRO LADO

Até o fechamento desta reportagem a assessoria do jogador Neymar ainda não tinha se pronunciado sobre o caso.

O Diário do Litoral segue com espaço aberto para qualquer posicionamento do jogador. 

Colunas

Contraponto