X

Esportes

URGENTE: Brasileira acusa Neymar de estupro em Paris

A vítima teria se encontrado com o atacante do PSG e da Seleção Brasileira no último dia 15 (quarta-feira).

Da Reportagem

Publicado em 01/06/2019 às 18:12

Atualizado em 01/06/2019 às 18:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O jogador Neymar foi acusado de estupro por uma brasileira. / Facebook/Neymar Jr.

O atacante Neymar, da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG), é acusado de estupro por uma brasileira. A reportagem do Diário do Litoral teve acesso ao Boletim de Ocorrência, que foi registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo na última sexta-feira (31).

A brasileira, que teve a sua identidade preservada, disse à polícia que mantinha contato com Neymar através da rede social Instagram. Eles teriam trocado várias mensagens até que ela foi convidada pelo jogador para ir à Paris, visitá-lo. Ela aceitou o convite e, então, um assessor de Neymar entrou em contato com ela e, na sequencia, encaminhou as passagens e os dados do hotel que ela ficaria, na França.

Segundo o Boletim de Ocorrência o embarque da mulher teria ocorrido no dia 14 de maio e o desembarque na capital francesa no dia 15. Ela ficou hospedada no Sofitel Paris Arc Du Triomphe, para onde Neymar teria se dirigido para encontrá-la. 

Ela relata, ainda, que o atleta estava "aparentemente bêbado" e que passou a mostrar comportamento agressivo, obrigando-a a ter relações sexuais com ele. 

Ainda à polícia a mulher disse que voltou ao Brasil no dia 17 de maio sem registrar qualquer ocorrência dos fatos na França. Ao chegar em São Paulo ela disse que ainda estava emocionalmente muito abalada e que, por isso, demorou para registrar o B.O.

A delegada encaminhou a vítima para exames.

O OUTRO LADO

Até o fechamento desta reportagem a assessoria do jogador Neymar ainda não tinha se pronunciado sobre o caso.

O Diário do Litoral segue com espaço aberto para qualquer posicionamento do jogador. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter