X

Esportes

Última etapa do Troféu Brasil de Triathlon será neste domingo em Santos

A competição, no bairro Aparecida, reunirá alguns dos melhores atletas da modalidade que percorrem as distâncias olímpicas

Da Reportagem

Publicado em 02/12/2017 às 13:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No domingo a movimentação começa a partir das 6h15 / Divulgação/PMS

Será realizada neste domingo (3), a quinta e última etapa do 27º Troféu Brasil de Triathlon. A competição, no bairro Aparecida, reunirá alguns dos melhores atletas da modalidade que percorrem as distâncias olímpicas (1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida) e short (metade da distância olímpica).

A programação oficial começa no sábado (2) com o simpósio técnico para os atletas, que ocorre na sucursal da Porto Seguro (Avenida Francisco Glicério, 557, Pompeia), das 13h às 19h. Também será a última chance de inscrições para a etapa.

No domingo, dia da prova, a movimentação começa a partir das 6h15, com a numeração e a entrega das bicicletas na área de transição, em frente à Etec Escolástica Rosa. A largada dos amadores será as 7h30 e, a dos profissionais, às 8h40. A premiação está prevista para 11h.

O 27º Troféu Brasil de Triathlon é uma realização da NA Sports, com patrocínio de Gatorade e Santaconstância. Apoio da Prefeitura de Santos, através da Secretaria de Esportes.

Campeonato Santista

Dentro do Troféu Brasil será realizada a quinta etapa do 2º Campeonato Santista de Triathlon, que recebe nesta edição o nome de Torneio Edmilson José Scrassulo Filho, em homenagem ao santista que faleceu em 22 de dezembro de 2016, quando nadava em uma praia no Rio de Janeiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter