Turcos 'invadem' rede social de Lucas Lima: 'Precisamos de você'

Torcedores do Fenerbahçe aproveitaram publicação e imploraram pela chegada do camisa 10 ao clube turco. Lucas tem contrato com o Peixe até o fim deste ano

Comentar
Compartilhar
20 JUL 2017Por Diário do Litoral18h36
Lucas Lima teve o seu Twitter 'invadido' por torcedores do FenerbahçeFoto: Divulgação/Santos FC

O meia Lucas Lima teve o seu Twitter “invadido” por torcedores do Fenerbahçe, da Turquia. Após publicar uma foto em que brinca com o seu companheiro de Santos, Bruno Henrique, o camisa 10 recebeu diversos comentários de turcos, que pedem a sua contratação neste meio de ano.

Foi possível observar mensagens, como “precisamos de você”, “venha para o Fenerbahçe” e “você será ídolo na Turquia”. Um dos torcedores chegou até a publicar uma imagem de Lucas ao lado do meia Alex, hoje aposentado e que teve grande passagem pelo Fener entre os anos de 2004 e 2012.

Nos últimos dias, diversos jornais da Turquia afirmaram que o jogador santista é o principal desejo do Fenerbahçe. Em janeiro, eles tentaram acertar a contratação do atleta, mas o presidente Modesto Roma Júnior não deu início às tratativas e descartou uma possível transferência.

A situação agora, porém, é um pouco diferente. Lucas Lima tem contrato com o Alvinegro Praiano até o fim deste ano e ainda não definiu a sua permanência no clube. Conforme previsto pelo regulamento Fifa, ele está liberado a assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do primeiro dia de agosto.

Recentemente, Lucas teve o seu nome especulado no Barcelona. O time catalão estaria aguardando apenas o término do contrato para oficializar a contratação. As partes, porém, negam um acerto. O Peixe, por sua vez, ofereceu um novo contrato até 2020 e espera por uma resposta do jogador.