X

Esportes

Triste por lesão, Messi promete “devolver carinho” ao Barcelona

O camisa 10 sofreu uma ruptura muscular na perna esquerda após se esticar para tentar um passe no meio de campo, e deve ficar até dois meses fora de ação

Publicado em 13/11/2013 às 13:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pela primeira vez, Lionel Messi se pronunciou oficialmente depois de sofrer uma lesão muscular que o tirará dos gramados até 2014. Através de sua conta no Facebook, o melhor jogador do mundo postou a foto de uma carta escrita à próprio punho, na qual agradece ao carinho dos fãs, e, na legenda, prometeu “devolver o carinho” de seus companheiros de Barcelona.

“Como muitos já sabem, durante as próximas semanas estarei me recuperando desta nova lesão. Para mim é uma tristeza não poder jogar com a minha equipe neste momento. Agora o mais importante é me recuperar bem para poder ajudar os meus companheiros e devolver todo o carinho que eles têm me dado, da melhor maneira que sei: jogando futebol. Obrigado pela mensagens de apoio", escreveu o argentino na rede social.

Messi se contundiu durante a vitória do Barcelona por 4 a 1 sobre o Real Betis, no último fim de semana, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Ele sofreu uma ruptura muscular na perna esquerda após se esticar para tentar um passe no meio de campo, e deve ficar até dois meses fora de ação. A maior parte do tratamento do jogador será realizada em Buenos Aires, na Argentina.

Vale lembrar que o camisa 10, conhecido por pouco sofrer com lesões e estar constantemente em campo, vem encontrando uma nova realidade desde a última temporada. No ano passado, sofreu uma lesão muscular na coxa durante as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, diante do PSG, na França, tendo que atuar sem os 100% de suas condições físicas na reta final da competição. Neste ano, também ficou bom tempo parado após a volta dos problemas musculares no triunfo sobre o Almería, pela Liga BBVA. Assim, pouco permaneceu em campo na atual temporada.

Messi se contundiu durante a vitória do Barcelona por 4 a 1 sobre o Real Betis, no último fim de semana, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol (Foto: Emilio Morennati/Associated Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter