Trio do Santos é regularizado e pode se novidade contra o RB Brasil

O zagueiro Cléber e os atacantes Kayke e Bruno Henrique tiveram seus nomes publicados no BID da CBF. Eles, porém, ainda não foram confirmados

Comentar
Compartilhar
06 FEV 2017Por Diário do Litoral15h45
O técnico Dorival Júnior pode ganhar três importantes novidades contra o Red Bull Brasil, no próximo dia 12, no PacaembuO técnico Dorival Júnior pode ganhar três importantes novidades contra o Red Bull Brasil, no próximo dia 12, no PacaembuFoto: Divulgação/SantosFC

Após grande estreia no Paulistão 2017, na última sexta-feira, quando venceu o Linense, por 6 a 2, o técnico Dorival Júnior pode ganhar três importantes novidades contra o Red Bull Brasil, no próximo dia 12, no Pacaembu, pela segunda rodada do Estadual. Os atacantes Kayke e Bruno Henrique, e o zagueiro Cleber já foram inscritos na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Destes anteriormente citados, o jogador com mais chances de assumir a titularidade é o zagueiro Cleber, que estava no Hamburgo (ALE). Ele está recuperado fisicamente e pode assumir a vaga do jovem Lucas Veríssimo. O centroavante Kayke também está apto, mas deve ser opção entre os reservas. Já o atacante Bruno Henrique ainda recupera a forma física.

Regularizados na última semana, o lateral-direito Matheus Ribeiro e o volante Leandro Donizete também podem ser opções. O primeiro já esteve no banco de reservas na vitória sobre o time de Lins. O ex-jogador do Atlético-MG, por sua vez, ainda está se recuperando de uma tendinite. Ele sequer apareceu no gramado na atividade realizada nesta segunda-feira.

Outro reforço do clube no ano, o atacante Vladimir Hernández terá que aguardar mais um pouco para estrear. O Departamento Jurídico do clube ainda aguarda o envio dos documentos do Junior Barranquilla (COL) para acertar a regularização do atleta. No amistoso contra o Kenitra (MAR), no dia 28, Hernández foi destaque e chegou a marcar um gol de bicicleta.