Banner gripe

Tricolor pega o Náutico com atenções voltadas para Ganso

O meia entrará no segundo tempo e, com isso, vai fazer um teste real das suas condições físicas

Comentar
Compartilhar
18 NOV 201216h34

Por mais que o São Paulo negue, o objetivo principal do jogo deste domingo (18), às 17 horas, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro, não é simplesmente vencer o Náutico e encaminhar a classificação para a Copa Libertadores. A motivação maior é a estreia de Paulo Henrique Ganso.

O meia entrará no segundo tempo e, com isso, vai fazer um teste real das suas condições físicas - desde o início de setembro ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda.
 
A prova maior de que as atenções estarão voltadas para ele é a promessa de público recorde do Brasileirão para acompanhar a partida. A diretoria reduziu o preço dos ingressos pela metade e espera receber mais de 54 mil torcedores, número que foi alcançado na partida contra o Fluminense, há duas semanas. Fora a euforia por causa do novo camisa 8, a equipe tem como meta a classificação para a Libertadores, que está perto de ser concretizada. Matematicamente faltam quatro pontos para garantir a vaga, mas hoje mesmo tudo pode se resolver. Basta uma vitória no Morumbi e que o Botafogo não vença o Sport, no Recife.
 
Com estreia de Ganso, São Paulo espera receber mais de 54 mil torcedores e bater o recorde de público desse Brasileirão (Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM)

Colunas

Contraponto