Esportes

Treino do Corinthians tem quatro poupados por desgaste muscular

Os exames de sangue de praxe, feitos após a vitória sobre o Grêmio, acusaram um desgaste muscular maior em Paulo André, Igor, Danilo e Emerson

Publicado em 02/08/2013 às 17:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Quatro jogadores do Corinthians não apareceram no gramado do CT do Parque Ecológico nesta sexta-feira. Os exames de sangue de praxe, feitos após a vitória sobre o Grêmio, acusaram um desgaste muscular maior em Paulo André, Igor, Danilo e Emerson.

Eles ficaram fora do rachão e das atividades técnicas observadas por Tite por precaução, mas deverão participar do treinamento de sábado e embarcar na sequência para Santa Catarina. No domingo, o Alvinegro vai encarar o Criciúma, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Não havendo surpresas, o Timão vai entrar em campo com uma formação semelhante à que venceu na quarta-feira, com o retorno de Fábio Santos: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Paulo André foi poupado do rachão de hoje (Foto: Divulgação)

No Estádio Heriberto Hülse, a equipe do Parque São Jorge buscará a sua primeira sequência de triunfos no Nacional. O time ainda não conseguiu duas vitórias consecutivas, motivo pelo qual vem flutuando desconfortavelmente no meio da tabela de classificação.

Ao derrubar o Grêmio no Pacaembu, o Corinthians assumiu a nona colocação. Como nenhum adversário disparou, a diferença para o líder é de apenas seis pontos, o que alimenta as esperanças de briga pelo hexacampeonato. Para isso, o aproveitamento terá de ser maior do que os 46,7% atuais.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software