X

Esportes

Treino confirma Corinthians titular em confronto com o San Lorenzo

O técnico ajustou o posicionamento defensivo e a movimentação ofensiva antes de dar a atenção habitual às bolas paradas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/04/2015 às 17:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tite levou o Corinthians para treinar no estádio de Itaquera, na tarde de quarta-feira. Em atividade de preparação para o confronto com o San Lorenzo, no mesmo local, na noite de quinta, o treinador confirmou os planos de utilizar sua formação principal contra os argentinos.

Com os seguintes jogadores, o gaúcho ajustou o posicionamento defensivo e a movimentação ofensiva antes de dar a atenção habitual às bolas paradas: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Vagner Love.

Boa parte da torcida dá muito mais importância ao clássico com o Palmeiras, no domingo, que vale vaga na decisão do Campeonato Paulista. Mesmo assim, Tite preferiu usar seu time titular para assegurar matematicamente a já encaminhada classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.

É bem curto o tempo de recuperação entre a meia-noite de quinta, quando acabará o duelo com o San Lorenzo, e às 16h de domingo, quando começará o Derby, também em Itaquera. Por isso, quem acusar maior desgaste após o embate com os argentinos deverá ficar fora do clássico.

Recuperado da artroscopia por que passou no joelho direito em fevereiro, o lateral esquerdo Fábio Santos tem boa chance de ser escalado contra o Palmeiras. O frágil Renato Augusto é um dos favoritos a descansar no Paulista, cedendo vaga a Danilo. Na Libertadores, no entanto, joga quem está à disposição.

Tite confirmou os planos de utilizar sua formação principal contra os argentinos (Foto: Agência Corinthians)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter