X

Esportes

Torres vê Espanha favorita, mas ressalta: "Não mais que o Brasil"

"Em um grande torneio, se é uma grande seleção que organiza, os favoritos são sempre os anfitriões e o último campeão" comentou o atacande espanhol

Agência Brasil

Publicado em 07/06/2014 às 16:55

Atualizado em 31/08/2022 às 22:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Campeã em 2010, a Espanha chega ao Brasil  para defender o título conquistado e com a obrigação de mostrar um bom futebol. A caminho de seu terceiro mundial, o centroavante Fernando Torres, não mais badalado quanto antes e com 30 anos de idade, discursou em tom entusiasmado, mas fez questão de expor que o favoritismo da Fúria não é maior que o dos donos da casa.

“Em um grande torneio, se é uma grande seleção que organiza, os favoritos são sempre os anfitriões e o último campeão. A Espanha é favorita por decreto, pois fomos os primeiros do ranking da Fifa durante seis anos e conquistamos o título de 2010. Porém, não mais que o Brasil, que possui uma equipe muito qualificada”, sintetizou, em entrevista ao jornal Marca.

Adiante, El Niño  mostrou que não se vê em fase final de carreira e projetou sucesso no Mundial em solo brasileiro: “Hoje vejo as coisas de um modo diferente, por causa dos títulos que já conquistei. Tenho Mundial, Eurocopa e Champions League na bagagem. Estou maduro e vou fazer tudo com calma. As coisas chegam com o trabalho desempenhado e vou aproveitar o meu momento. Farei o possível para seguir na seleção”, destacou.

A Espanha está no Grupo B, ao lado de Holanda, Chile e Austrália. A estreia da Fúria será no dia 13 de junho, sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), diante da Laranja Mecânica. O palco do embate é a Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anticiclone deve atingir o litoral nos próximos dias; entenda o fenômeno

Toda a região Sudeste, Centro-Oeste e Sul devem ser impactadas

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter