Torcida do Santos esgota ingressos para duelo contra o Flamengo na Vila Belmiro

O clube alvinegro anunciou na manhã desta sexta-feira (6) que não há mais ingressos para o duelo de domingo (8) contra o Flamengo

Comentar
Compartilhar
06 DEZ 2019Por Folhapress18h09
Além de se despedir de sua torcida no ano, o Santos encara o campeão brasileiro buscando o vice-campeonatoFoto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

A Vila Belmiro estará lotada para a despedida do Santos na temporada de 2019. O clube alvinegro anunciou na manhã desta sexta-feira (6) que não há mais ingressos para o duelo de domingo (8) contra o Flamengo, a partir das 16h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

"ESGOTADOS! 11.500 ingressos vendidos para o #SANxFLA. Domingo tem alçapão cheio na última partida do Peixe em casa!", divulgou o clube nas redes sociais.

Além de se despedir de sua torcida no ano, o Santos encara o campeão brasileiro buscando o vice-campeonato. Para isso, basta vencer os cariocas, uma vez que o Palmeiras, o terceiro colocado, apesar de somar o mesmo número de pontos que os santistas (71), tem um triunfo a menos, critério de desempate.

Ainda nesta sexta, o Santos realizou seu penúltimo treino antes do jogo. Fora da atividade, o goleiro Everson, com dores no tornozelo esquerdo, fez trabalhos na academia. Ele foi acompanhado por Evandro, que também é dúvida. Luan Peres e Felipe Jonatan, suspensos, são desfalques certos para a partida.