VIOLÊNCIA NO ESPORTE

Torcedores do Santos invadem campo e agridem goleiro Cássio; assista

Uma enorme confusão se formou com diversos torcedores invadindo o campo e correndo dos seguranças

Joe Silva, com informações da Folha de S. Paulo

Publicado em 14/07/2022 às 11:43

Atualizado em 24/08/2022 às 13:17

Compartilhe:

Torcedores do Santos invadem campo e agridem goleiro Cássio / Reprodução/Youtube

O goleiro Cássio, do Corinthians, sofreu agressão no final da partida contra o Santos na noite desta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Logo depois que o árbitro Jean Pierre Lima encerrar a partida, vários torcedores invadiram o campo, e um deles tentou agredir o ídolo corintiano pelas costas. O texto conta com informações do "Uol".

Uma enorme confusão se formou com diversos torcedores invadindo o campo e correndo dos seguranças. A equipe do Corinthians precisou se apressar na ida para o vestiário. 

Classificado, o Corinthians aguarda novo sorteio da CBF, na terça-feira (19), para saber qual será seu próximo adversário na competição.

Corinthians diz que vai cobrar punição

Corinthians promete cobrar punições ao Santos pelas cenas de violência que marcaram o clássico das oitavas de final da Copa do Brasil. O comunicado foi publicado no início da madrugada desta quinta-feira (14), horas após o goleiro Cássio ser agredido com uma voadora por um homem que havia invadido o gramado. 

"O Corinthians lamenta e considera inaceitável a violência sofrida por nossos atletas e comissão técnica na Vila Belmiro após o fim da partida", começa a nota oficial, que tranquiliza os torcedores. "Passado o susto, todos os nossos profissionais estão em segurança. Cobraremos as medidas e punições cabíveis para que cenas como estas não se repitam", diz o texto. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Cidade do litoral de SP inicia festival gastronômico com delícias à preços baixos

É a 9ª edição do evento, que conta com 50 restaurantes e mais de 100 opções de pratos e lanches

Diário Mais

Fenômeno climático La Niña chega em agosto e também atingirá o litoral de SP

Evento climático é conhecido por resfriar as águas do oceano pacífico

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter