Esportes
O futebol pode, sim, ajudar em um momento de luto. Essa é a história de Miguel e sua mãe, Laura, torcedores do Santos Futebol Clube
O pai do menino faleceu há alguns meses e era apaixonado pelo time da Vila Belmiro / Santos/Divulgação
Continua depois da publicidade
O futebol pode, sim, ajudar em um momento de luto. Essa é a história de Miguel e sua mãe, Laura, torcedores do Santos Futebol Clube.
O pai do menino faleceu há alguns meses e era apaixonado pelo time da Vila Belmiro. Desde então, a criança evitava qualquer assunto relacionado ao esporte, mesmo durante sessões com psicólogos.
Continua depois da publicidade
De repente, Miguel comentou que gostaria de assistir a Santos x Cruzeiro, em Belo Horizonte, justamente no Dia dos Pais. No entanto, por ser um jogo fora de casa, os ingressos destinados aos torcedores alvinegros eram reduzidos — e já estavam esgotados.
Após um desabafo em suas redes sociais, Laura recebeu diversos comentários de apoio, com seguidores marcando o perfil oficial do Santos.
Continua depois da publicidade
O clube notou a história e prometeu levar o garoto para assistir à partida contra o Vasco da Gama, no próximo domingo, dia 17.
Para sonhar mais alto: veja onde assistir Cruzeiro x Santos pela Série A de 2025.
Nos comentários da publicação feita pelo clube, muitos torcedores comemoraram a decisão do Peixe em ajudar nessa aventura especial. “A grandeza do clube em cada detalhe” e “Aí vocês acertaram, fera demais” foram algumas das mensagens deixadas por santistas emocionados.
Continua depois da publicidade