Esportes

Tolói encerra tratamento e deve treinar com elenco nesta segunda

Tolói não entra em campo desde a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, no começo de maio, quando o São Paulo foi eliminado da Copa Libertadores da América

Agência Brasil

Publicado em 09/06/2013 às 15:39

Atualizado em 19/07/2022 às 14:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O zagueiro Rafael Tolói encerrou neste final de semana o tratamento médico por uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. No entanto, o defensor são-paulino ainda não deve estar à disposição do técnico Ney Franco para a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio.

No último sábado, Tolói correu no gramado do CT da Barra Funda, ao lado do atacante Negueba, e postou uma foto no Instagram comemorando o retorno aos gramados. "Último dia de tratamento, graças a Deus recuperado", escreveu. Neste domingo, todo o elenco tricolor ganhou folga, mas na próxima segundao zagueiro deve voltar a treinar com bola juntos com os colegas de equipe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Tolói não entra em campo desde a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, no começo de maio, quando o São Paulo foi eliminado da Copa Libertadores da América. No último dia 21, ele sentiu dores na coxa esquerda e teve a lesão diagnosticada. Nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, Ney Franco optou por escalar primeiro Edson Silva e depois Paulo Miranda ao lado de Lúcio.

Após a partida contra o Grêmio, válida quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo fará uma intertemporada, já que o torneio nacional será interrompido por causa da Copa das Confederações. A primeira partida depois da paralização será contra o Corinthians, no jogo de ida da Recopa Sul-americana.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software