X

Esportes

'Todo mundo só lembra dos 7 a 1', reclama o jogador Neymar

O atacante não estava em campo na semifinal de 2014 - ele havia se contundido na partida contra a Colômbia

Folhapress

Publicado em 09/07/2017 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neymar durante o torneio de futebol de cinco Neymar Jr's Five / Divulgação/Instituto Neymar Jr

Um ano antes da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Neymar pediu que as pessoas parem de falar sobre os 7 a 1 sofridos no jogo disputado contra a Alemanha no Mundial de 2014. A goleada completou três anos no sábado (8).

O atacante titular da seleção brasileira e possível capitão da equipe de Tite disse não querer apagar a derrota sofrida na semifinal do torneio há três anos. Mas quer mais otimismo.

"Não tem como apagar o que aconteceu. Já está na história. Mas todo mundo só lembra dos 7 a 1, como se apenas isso tivesse acontecido. Vamos começar a falar das coisas boas e das vitórias", disse o jogador.

Neymar estava em Praia Grande ontem para ver a final do torneio de futebol de cinco Neymar Jr's Five, realizado no instituto que leva o nome do jogador.

O atacante não estava em campo na semifinal de 2014 -ele havia se contundido na partida contra a Colômbia válida pelas quartas de final.

Neymar participou de um amistoso no campo em que ocorreu o torneio e atuou ao lado de Gabriel Jesus, atualmente no Manchester City, da Inglaterra. É provável que os dois formem o ataque da seleção na Rússia.

"A próxima temporada promete muito e espero que seja a melhor da minha vida. Está aí o meu sonho: ganhar a Copa do Mundo", completou.

Os dois foram juntos ao show do cantor Wesley Safadão, na sexta (7), e a empresa de agenciamento do pai do jogador do Barcelona vê Gabriel como jogador com potencial de marketing na Europa.

"Em julho de 2018 espero jogar a final da Copa do Mundo com o Gabriel Jesus. Eu sempre falo que ele é mais craque fora de campo do que dentro, pela pessoa que ele é", diz Neymar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anticiclone deve atingir o litoral nos próximos dias; entenda o fenômeno

Toda a região Sudeste, Centro-Oeste e Sul devem ser impactadas

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter