Tocha Olímpica passa por Santos nesta sexta-feira

Ainda pela manhã, a tocha será levada aos arredores do estádio Urbano Caldeira. Por volta das 13h05, segue para o Guarujá, por catraia, de onde retorna às 16h55, por meio de canoa havaiana

Comentar
Compartilhar
22 JUL 2016Por Da Reportagem10h23


Com previsão de início de percurso às 11h34 no Emissário Submarino, a tocha olímpica passará por Santos nesta sexta-feira nos bairros José Menino, Pompeia, Campo Grande, Vila Belmiro, Gonzaga, Aparecida, Embaré, Ponta da Praia, Macuco, Boqueirão, Paquetá, Vila Mathias, Vila Nova, Centro e Valongo.

Ainda pela manhã, a tocha será levada aos arredores do estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro. Por volta das 13h05, segue para o Guarujá, por catraia,  de onde retorna às 16h55, por meio de canoa havaiana. Às 18h53, a tocha passará pelo Museu Pelé, no Valongo.

Outro ponto alto será o acendimento da pira olímpica às 20h06, na Praça das Bandeiras no Gonzaga, seguida por show com Fernando Negrão e Banda e o conjunto 2+1, todos artistas da cidade. Os horários estão sujeitos a alteração.

Desvio

A CET informa que com a interdição de um trecho da avenida Conselheiro Nébias (sentido Praia-Centro) x avenida Afonso Pena, em razão de reparos de uma adutora pela Sabesp, os motoristas que trafegam pela Conselheiro Nébias, em direção ao Centro, têm como rota alternativa fazer o desvio, entrando na avenida Afonso Pena, e realizar a conversão à esquerda acessando a rua Campos Melo e a avenida Rodrigues Alves.

Já a Guarda Municipal informa que o clima na cidade é de tranquilidade, não tendo sido registrada nenhuma ocorrência.