X

Esportes

Titular no treino, Cícero viaja sem saber se entra em campo

Com tantos problemas de desfalques, Oswaldo de Oliveira não esconde sua impaciência com a situação e torce para que “seu principal jogador” siga no time

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/05/2014 às 12:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O clima de indecisão segue pairando no Santos. No treino da manhã desta quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho coletivo visando o duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira, em Feira de Santana. E a grande novidade foi a escalação de Cícero entre os titulares.

Ainda sem saber se permanecerá no clube para o restante da temporada, o jogador foi escalado no ataque, ao lado de Gabriel.

Com tantos problemas de desfalques, Oswaldo não esconde sua impaciência com a situação e torce para que “seu principal jogador” siga no time. Após pedir para não jogar na última rodada, contra o Flamengo, Cícero recebeu o prazo até esta quarta-feira para apresentar uma proposta de outro clube. Caso isso não aconteça, o camisa 8, que viaja com a delegação santista no início desta tarde, será escalado contra os baianos e cumprirá seu sétimo jogo pelo Campeonato Brasileiro, o que o impediria de atuar por qualquer outro clube brasileiro nesta temporada.

As boas notícias para o torcedor alvinegro são as confirmações de Alan Santos, Gabriel e Cicinho. Todos recuperados de lesão, voltam ao time nesta quinta-feira. Na zaga, Neto jogará ao lado de Jubal, já que David Braz está suspenso.

Cícero ainda não sabe se seguirá no Santos, mas viajou com o grupo para duelo contra o Bahia (Foto: Divulgação/Santos FC)

“A entrada do Alan (Santos) dará mais liberdade para o Cicinho atacar, a gente vai acabar revezando, o Oswaldo pediu para que a gente se movimentasse, rodar, trocar de posição e confundir o adversário”, explicou Renato, que treinou um pouco mais avançado pela direita, com Cicinho atuando praticamente como um ponta.

Vitor Andrade é que parece não ter agradado ao técnico Oswaldo de Oliveira após ser escalado como titular no duelo contra o Flamengo. Nesta quarta, o atacante treinou separado, com os jogadores que não vão para o jogo, e o time reserva foi montado com Diego Cardoso, Giva e Jorge Eduardo na frente.

Com isso, o Santos deve jogar com: Aranha, Cicinho, Neto, Jubal e Zé Carlos; Alan Santos, Arouca, Renato e Lucas Lima; Gabriel e Cícero.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter