X

Esportes

Tite vibra com preocupação do enfermo Guerrero com o Corinthians

O atacante apresentou os primeiros sintomas da dengue de sexta para sábado, ficando fora do confronto com a Ponte Preta

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/04/2015 às 19:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tite disse ter passado uma mensagem de apoio a Paolo Guerrero, internado com dengue. O centroavante tem sido acompanhado por médicos do Corinthians, que observaram sua preocupação em apressar seu retorno à equipe, prevista para o próximo mês.

“Ele disse: ‘Doutor, temos jogos decisivos, quero estar junto com o grupo’. Perguntou: ‘Não dá para acelerar?’. Não estou fazendo média. Se perguntar ao Joaquim (Grava, médico), ele vai falar para vocês. Está em uma situação difícil, complicada, e está pensando no grupo. Olha o grau de envolvimento”, vibrou o treinador.

Guerrero apresentou os primeiros sintomas da dengue de sexta para sábado, ficando fora do confronto com a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Confirmado o diagnóstico, os médicos previram ao menos 15 dias para que o peruano possa voltar a treinar.

Na ausência do camisa 9, Vagner Love atuou em sua função no final de semana. Foi dele o passe para que Renato Augusto definisse o triunfo do Corinthians. E o carioca está novamente escalado para enfrentar o San Lorenzo, na quinta-feira, no estádio de Itaquera.

Love conta com a confiança do chefe, que não deixa de lamentar a ausência de seu artilheiro – cujo contrato termina em julho, antes do fim da Copa Libertadores. “Queria estar com o Guerrero à disposição, sim. E queria estar com o Guerrero de contrato renovado”, sorriu Tite.

Guerrero tem sido acompanhado por médicos do Corinthians (Foto: Agência Corinthians)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter