Esportes

Tite vê prejuízo do Inter sem casa, mas imagina caldeirão fervendo

A equipe do Parque São Jorge fará sua visita ao Colorado na quarta-feira. O confronto será no Estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/09/2013 às 19:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma das justificativas de Dunga para o desempenho apenas razoável do Internacional no Campeonato Brasileiro é a impossibilidade de uso do Beira-Rio, em reforma para a Copa do Mundo. O treinador chegou a comentar que o time colorado joga sempre fora de casa, algo compreendido por Tite.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Há um prejuízo, sim. É sempre melhor jogar em casa. É o Beira-Rio para o Inter, é o Olímpico ou a Arena para o Grêmio. No caso do Corinthians, é o Pacaembu, depois será a Arena Corinthians. É a sua casa, onde você está no dia a dia. Não vou ser hipócrita, tem um prejuízo”, afirmou o técnico do Corinthians.

A equipe do Parque São Jorge fará sua visita ao Inter na quarta-feira. O confronto será no Estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo (a cerca de 40 quilômetros de Porto Alegre), onde o comandante alvinegro, apesar do comentário reproduzido acima, espera encontrar bastante dificuldade.

O técnico Tite vê prejuízo do Inter sem casa (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Continua depois da publicidade

“Conhece Novo Hamburgo? Eu sou da aldeia. Não vai atrás disso que não é casa deles lá também. No Rio Grande do Sul, a torcida é praticamente dividida entre Inter e Grêmio. Tem colorado lá”, comentou Tite, minimizando a baixa média de público no estádio.

Tite disputou uma final de Copa do Brasil pelo Inter contra o Corinthians e sabe que o sentimento nutrido pelos vermelhos em relação aos alvinegros não é simpático. “Inter x Corinthians é um clássico, com história, decisões de títulos. Vai ferver o caldeirão, posso te adiantar.”

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software