Tite surpreende e escala Edu Dracena no lugar de Felipe na Argentina

O Corinthians vai enfrentar o San Lorenzo sem Guerrero, ainda suspenso na Copa Libertadores, e Fábio Santos, ainda machucado

Comentar
Compartilhar
03 MAR 201519h55

A esperada entrada de Stiven Mendoza no lugar do machucado Emerson não foi a única novidade apresentada por Tite no treino de terça-feira, no Nuevo Gasómetro. No trabalho de ajuste do time para o duelo com o San Lorenzo, na quarta, o treinador colocou Edu Dracena na defesa.

Não há problemas físicos aparentes com o antes titular Felipe, que trabalhou normalmente entre os reservas. Após um período atuando em formações alternativas no Campeonato Paulista e se preparando fisicamente, o experiente beque de 33 anos parece mesmo ter ganhado a posição.

Sem Guerrero, ainda suspenso na Copa Libertadores, e Fábio Santos, ainda machucado, o Corinthians vai enfrentar o San Lorenzo com o seguinte desenho em Buenos Aires: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Mendoza; Danilo.

A atividade foi realizada após algumas horas de descanso aos atletas, que chegaram à capital argentina no início da tarde. O voo teve novos problemas com turbulência – bem menos graves que os registrados na volta da Colômbia, com pânico a bordo após o duelo com o Once Caldas.

“O avião balançou algumas vezes. Mas, depois daquela viagem, passamos por qualquer uma”, comentou Elias, recordando a queda brusca da aeronave no mês passado e culpando os novatos do elenco. “Até falamos para os jogadores novos do elenco que eles estão dando azar”, brincou.

Edu Dracena será titular contra o San Lorenzo (Foto: Agência Corinthians)