X

Esportes

Tite escolhe Modric e 'acerta' os três melhores do mundo

A Fifa divulgou os votos de capitães e técnicos de seleções que ajudaram a eleger o croata

Folhapress

Publicado em 24/09/2018 às 22:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tite votou em Modric para melhor do mundo / Pedro Martins/MoWa Press

Pouco após Luka Modric ser escolhido como o melhor jogador do mundo da temporada passada, nesta segunda-feira (24), a Fifa divulgou os votos de capitães e técnicos de seleções que ajudaram a eleger o croata.

Representando a seleção brasileira, Tite votou justamente em Modric, enquanto o capitão Miranda não tinha incluído o meio-campista entre seus três escolhidos.

Tite acertou os três finalistas ao elencar em sua lista, na ordem, Modric, Mohamed Salah e Cristiano Ronaldo. Já Miranda votou pelo sexto prêmio de CR7, com Mbappé em segundo e Messi em terceiro.

A votação também incluiu a participação de torcedores e jornalistas de países que são filiados à Fifa. Quem representou o Brasil foi Paulo Vinícius Coelho, que assim como Miranda votou em Cristiano Ronaldo, Mbappé e Messi.

Os três citados também votaram para eleger o melhor técnico da última temporada. Todos deram preferência Didier Deschamps, que comandou a seleção francesa ao bicampeonato mundial na Rússia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

Itanhaém

Vamos ajudar? Banco de leite materno de Itanhaém precisa de doações

O alimento pode ser compartilhado para ajudar a salvar a vida de diversos bebês na UTI Neonatal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter