FUTEBOL

Tite diz que não aceitará nenhum convite de clubes brasileiros após a Copa

Gana e Tunísia serão os últimos compromissos do Brasil antes da convocação final para a Copa

Folhapress

Publicado em 22/08/2022 às 22:01

Atualizado em 22/08/2022 às 22:06

Comentar:

Compartilhe:

Tite / Tomaz Silva/Agência Brasil

Em entrevista ao 'Flow Sport Club', na tarde desta segunda-feira (22), Tite explicou por que não ficará no Brasil e também cravou que não irá aceitar nenhum convite de clubes brasileiros em 2023.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Não [tem chance de seguir na seleção]. É um momento de maturidade pessoal, existem ciclos. (...) Nós lutamos tanto para ter um início, meio e fim de um processo. Nós erramos muito em quatro anos e agora chegamos na melhor versão da seleção brasileira, com uma geração impressionante de pontas. Essas construções todas são determinantes", começou o treinador, antes de cravar:

"No ano que vem, vou me permitir olhar fora das seleções, de outras situações, e ficar com a Dona Rose, que é a minha esposa. Eu não sei quanto tempo ela vai ficar contente com isso (risos). Toda equipe brasileira que pensar no Tite como técnico [em 2023], ele não vai treinar. Pode escrever onde quiser, me chamem de mentiroso, do que quiser. Não vai ter [Tite em 2023]. É um ano que preciso ver meu irmão, minha irmã, meus sogros", acrescentou.

Também no podcast, o treinador da seleção brasileira elogiou o atacante Pedro, do Flamengo, e afirmou que o jogador 'está se convocando'. Gana e Tunísia serão os últimos compromissos do Brasil antes da convocação final para a Copa. Os amistosos acontecerão em 23 e 27 de setembro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Festa da Tainha começa neste final de semana em Praia Grande

Atração gastronômica ocorre no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues

Santos

Aprenda e jogue! ODS vira tema de jogo de tabuleiro e digital

Board game também estará disponível para celular e computador

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter