X

Esportes

Tite chama Renato Augusto e Alex Sandro para lugares de Coutinho e Marcelo

Existe o risco de Casemiro também perder os amistosos contra Uruguai e Camarões

Folhapress

Publicado em 12/11/2018 às 11:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O time comandado por Tite encerra o ano contra o Uruguai, na próxima sexta-feira (16), no Emirates Stadium, em Londres, e depois se desloca até Milton Keynes para enfrentar Camarões, na terça seguinte (20) / Divulgação/CBF

Além da baixa já esperada do lesionado Philippe Coutinho, do Barcelona, a seleção brasileira sofreu outra perda para os seus últimos amistosos no ano: Marcelo, do Real Madrid, também foi cortado. Para o lugar dos dois, Tite chamou Renato Augusto, do Beijing Goan, e Alex Sandro, da Juventus.

Existe o risco de Casemiro também perder os amistosos contra Uruguai e Camarões, mas, como o problema com o volante do Real Madrid foi no domingo (11) à noite, a CBF ainda analisa. Uma posição será tomada ainda nesta segunda-feira (12).

Havia um temor também em relação ao atacante Richarlison, que deixou o jogo do Everton contra o Chelsea com dores, porém, ele não deve ser problema para os amistosos.

O jovem jogador, inclusive, dormiu a última noite no hotel da delegação, em Saint Albans, próximo ao CT do Arsenal, onde a equipe treinará, e teve a sua condição verificada.

Ao lado de Neymar, Casemiro e Marquinhos, Coutinho foi o único jogador a começar como titular todos as partidas após a Copa do Mundo da Rússia.

A seleção inicia a preparação para os seus últimos testes em 2018 em treino logo mais, às 13h (de Brasília) desta segunda, mas não estará com o grupo completo. Por conta disso, a revelação são-paulina Augusto Galvan, hoje no Real Madrid, foi, inclusive, chamada para completar as atividades e já se apresentou.

O time comandado por Tite encerra o ano contra o Uruguai, na próxima sexta-feira (16), no Emirates Stadium, em Londres, e depois se desloca até Milton Keynes para enfrentar Camarões, na terça seguinte (20).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Operação Verão chega a 32ª morte após troca de tiros com a PM em São Vicente

O caso aconteceu no bairro Jardim Rio Negro, na área continental do munícipio

Mundo

Argentina barra acesso de brasileiros alegando 'falso turismo'

Nos últimos dois meses, diversas universitárias relataram terem sido barradas no aeroporto por autoridades argentinas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter