X

Esportes

Tite admite erro da arbitragem no 1º pênalti do Corinthians

O técnico disse que gostou bastante do desempenho de seus atletas, principalmente no primeiro tempo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/02/2015 às 12:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Enquanto seus jogadores evitavam falar sobre a marcação do primeiro pênalti na partida contra o Botafogo, o técnico Tite reconheceu que a marcação da arbitragem foi equivocada na vitória por 2 a 1, sábado, no Itaquerão, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

"Eu fico triste quando um árbitro não vai bem. Ele vai tirar lições, mas tenho certeza de que não foi premeditado. Ele sinalizou de outra forma o lateral e sofremos o gol. O primeiro pênalti não foi. O segundo foi muito claro. O árbitro truncou bastante o jogo, e nós queríamos jogar", disse o treinador.

Ele gostou bastante do desempenho de seus atletas, principalmente no primeiro tempo. A equipe pressionou bastante o rival, o goleiro Walter praticamente não pegou na bola, mas essa superioridade só se transformou em gol após o pênalti polêmico.

ite reconheceu que a marcação da arbitragem foi equivocada na vitória por 2 a 1 (Foto: Evelson de Freitas/Estadão Conteúdo)

"O desempenho da equipe me surpreendeu pelo volume no primeiro tempo e o número de oportunidades. Ficamos acelerados demais no último terço do campo. Botamos volume, muita qualidade e triangulações", afirmou.

Tite optou por colocar em campo uma equipe praticamente reserva. Dos titulares, apenas Guerrero e Fábio Santos começaram jogando, sendo que o primeiro está suspenso para o jogo de quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa Libertadores. Para o treinador, é bom ter opções. "Quem faz grande campanha e chega para disputar o título é o elenco. Time não ganha a taça. Nós damos valor a todo o elenco e as oportunidades vão surgindo", finaliza.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter